FANDOM

Artic Axe
Artic Axe
Feminno
Residência Star Empire
Ocupações Agente da ASSE

Estudante

Idade 17 anos
Aparência
Crina

Formato de cor
#1d1366
#a9c9d3
Pelagem
 
Formato de cor
#c1c7c9
Olhos
 
Formato de cor
#28db1e

 (Esta OC pertence á Black Hole 314)

Aparência

Artic é uma pônei pégaso de pelagem cinzenta, com crina longa azul-marinho com algumas mechas azul-cinzento. Seus olhos são verdes.

Personalidade

Arrogante, fria, sarcástica e irônica. Artic é uma pônei difícil, impaciente, estudiosa e talvez um pouco isolada e antissocial, e um pouco mal-educada. No geral, ela é bem quieta, mas pode sim ser uma boa amiga.

Relacionamentos

Família

Artic tem 2 irmãos, com os quais não se dá muito bem e vivem em constantes brigas. Ela tem um carinho muito grande por sua mãe, apesar de brigarem bastante por causa do mau-comportamento de Artic. Ela não chegou a conhecer seu pai. Ela tem um padrasto, o qual ela tem uma anti-patia enorme e vice-versa.

Amigos

Artic é meio antissocial, por mais que tente fazer amigos, ela perde amizades muito rápidamente. Ela costuma fazer amizade com criaturas mais maduras e mais velhas, como por exemplo Stellar Storm. Ela tem uma pequena maizade com Lightning Sketches e Hail Storm.

Interesses amorosos

N/A

Habilidades

Artes marciais

Artic é bem habilidosa com artes marciais, sendo faixa-preta em caratê, faixa roxa em judo e faixa marrom em kung fu.

Magia

Artic pode ser uma págaso, mas é muito boa em magia, conhecendo muitos encantamentos, pocões e até maldições.

Armas

Artic tem uma mira maravilhosa, sendo boa com arco-e-flecha e pistolas de energia. Ela não é muito boa com espadas ou lanças, prefera atirar.

Curiosidades

  • Adora pizza e hambúrger, e tudo quanto é tipo de comida gordurosa, apesar de tentar fazer dieta.
  • Tem um ódio profundo por Terny.
  • É boa em física, química, matemática e magicologia.

Desenvolvimento

Aparência

É uma OC bem antiga, que eu recriei. Anteriormente, ela havia sido criada com o Pony Creator.

Nome

Seu nome foi escolhido com o MLP Name Generator

Geleria

Também no FANDOM

Wiki aleatória