FANDOM

Black Style

Artista

BlackStylePose
Imagem feminino
Égua
Residência Wonder Flowers
Ocupações Estudante
Artista
Atleta
Idade 15 anos
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#D5D540
Pelagem
 
Formato de cor
#000000
Olhos
 
Formato de cor
#9FFF29
Marca
Uma lata de tinta colorida
BlackStyleMarca

Black Style é uma pégaso fêmea negra que ama artes e esportes. Black é vítima de racismo e é rejeitada por isso e também por ser radical.

Aparência

Black Style tem a pelagem preta, crina amarela e olhos verdes. Sua cutie mark é uma lata de tinta colorida.

História

Black Style é uma jovem pônei que amava fazer desenhos, começou com simples desenhos, depois pinturas e finalmente começou a pintar em grandes murais usando tinta spray. Sempre gostou de esportes e de voar, se tornando parte de um time, mas mesmo assim não conseguia fazer amizades por causa da cor diferente de sua pelagem (nenhum pônei tem a pelagem preta). Desde então, sempre andou solitária tentando fazer amigos.

Personalidade

Black Style é corajosa, determinada, impetuosa e muito criativa. Tem um estilo radical gostando de artes e esportes, não gosta de muito luxo e não é de se arrumar. Ela é normalmente alegre, nunca desistindo de fazer as coisas. Também gosta bastante de conversar. Normalmente não é de falar de seus sentimentos.

Amigos

Black Style estava sempre à procura de amigos, mas não conseguia por preconceito da maioria, mas conseguiu fazer novos amigos como Sweety Love, Green Cycle, FunnyGames, Star Sing, Gear, Sunny Flame, Snowflake, Astro Galaxy e Cookie Fritter.

Curiosidades

  • Gosta de contar histórias assustadores.
  • Gosta de voar
  • Ela originalmente era uma unicórnio marrom claro com cabelo colorido.
  • As vezes ela sente medo e chora, mas ela não deixa ninguém saber e sempre nega.
  • Ela gosta de velocidade e também de aventuras.
  • Sabe lutar.
  • Apesar de ser uma artista, ela ama esportes e sempre tenta misturar os dois.

Também no FANDOM

Wiki aleatória