FANDOM

Dark Thunder
Dark thunder redesign
Imagem feminino
Feminino
Residência Star Empire
Ocupações Estudante

Princesa (anteriormente)

Idade 18 anos
Família
Pais Blue Wings (Mãe)

Ice Spark (pai)

Irmãos Snow Heart (Irmã)
Aparência
Crina

Formato de cor
#0f1cad
#97c7ef
Pelagem

Formato de cor
#86ea72
#5b5b5b
Olhos
 
Formato de cor
#ad0f0f

 (Esta OC pertence á Black Hole 314)

Aparência

Dark é uma pônei de estatura alta, com pelagem verde claro com uma mancha em formato de fogo em sua orelha esquerda na cor cinza. Sua crina é de comprimento médio e repicado, em um corte um pouco "despenteado", em um tom de azul escuro e outro mais claro. Suas asas são no mesmo tom que a mancha em sua orelha. Seuo olhos são ambos vermelhos.

História

Dark Spark Thunder Wings nasceu alicórnio em uma noite fria e tempestuosa, e dês de potra já tinha muitas manifestações de sua magia muito forte, da qual herdara da mãe. Dark sempre foi a "excluída" de sua sala, por ser meio anti-social por receio de machucar os outros pôneis. Após o falecimento de sua mãe (quando Dark tinha 16 anos), ela se tornou a herdeira definitiva dos poderes de sua mãe, recebendo toda a magia física que restava em seu corpo. Percebendo que tornou-se muito poderosa, Dark resolveu fazer um feitiço para mudar de espécie, se tornado apenas umm pégaso, porém sem escapar dos poderes mágicos que ainda se manifestam de diferentes maneiras, principalmente através dos olhos. Atualmente, Dark está no segundo ano do Ensino Médio (ela repetiu o 1º ) e estuda no colégio Star Harmony.

Personalidade

Dark é uma pônei muito corajosa e determinada, ao mesmo tempo fria e pavio-curto. Ela também é muito inteligente, apesar disso não se aplicar muito nos estudos. Ela pode ser uma ótima amiga, se você a conhece bem.

Curiosidades

  • Depois de fazer o feitiço para reverter sua espécie, ela também renunciou da realeza e não está mais na linhagem do trono.
  • Depois de perder o chifre, seu principal método para usar magia é os olhos.
  • Seus olhos são vermelhos por conta do espírito maligno que habitava o corpo de sua mãe quando ela nasceu.

Relacionamentos

Família

Dark se dava muito bem com sua mãe, também se dá muito bem com seu pai, e tem amizade com sua irmã, por mais que elas briguem bastante.

Amigos

Ela não tem muitos amigos, porém tem uma amizade razoável com Lightning Sketches.

Interesses amorosos

N/A. Dark se considera asexuada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória