FANDOM

Os Elementos Naturais são que nem os Elementos da Harmonia, mais em vez de serem ligados a Harmonia, como o próprio nome diz, eles são ligados a coisas da Natureza.

Os Elementos

Existem 8 Elementos, que são:

  • O Elemento da Lua
  • O Elemento do Sol
  • O Elemento da Água
  • O Elemento do Fogo
  • O Elemento da Terra
  • O Elemento do Ar
  • O Elemento dos Animais
  • O Elemento da Natureza

Elemento da Lua

A representante do Elemento da Lua, é Lunar Love (antigamente Moon Dream). É o primeiro Elemento a ser criado, mais ele não é muito importante. Esse Elemento é ligado a Lua.

Elemento do Sol

A representante do Elemento do Sol, é  Sunny Shane (antigamente Solar Twilight). É o segundo Elemento a ser criado, mais ele não é muito importante. Esse Elemento é ligado ao Sol.

Elemento da Água

A representante do Elemento da Água é Midnight Water (antigamente Lily Water). É o terceiro Elemento a ser criado. Ele é o segundo mais importante. Esse Elemento é ligado a Água.

Elemento do Ar

A representante do Elemento do Ar é Sky Specter (antigamente Dazzleflash). É o sexto Elemento a ser criado. Ele é o quarto Elemento mais importante. Esse Elemento é ligado ao ar.

Elemento do Fogo

A representante do Elemento do Fogo é Firet Stone (antigamente Flame Phoenix). É o quarto elemento a ser criado. É o terceiro elemento mais importante. Ele é ligado ao fogo.

A Criação dos Elementos

Os Elementos foram criados por um Unicórnio (é a única coisa que se sabe sobre o criador deles) no Império da Safira, na Dimensão Elementar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória