FANDOM

A Escola Villains é uma escola onde todos os vilões de Equestria já estudaram. Sea Line e Rainbow Purple estudaram lá quando crianças e até agora.

Fundação

Em 22 de Setembro de 1507, o Decavô do Lorde Tirek, o Lorde Tirek I, pensou na educação dos futuros vilões de Equestria, eles não seriam bons, mais sim muito, mais muito maus. E fundou a Escola Villains.

Primeiros dias

Depois da sua fundação, a escola Villains ganhou mais de 100 alunos em 1 semana. Uma aluna, não queria ser má, mais seus pais sempre á mandavam ser má. Quando um menino deixou cair seu livro de Montruosomática (matemática) ela pegou para ele e logo foi leveda a diretoria por fazer um ato bom. E foi banida da escola. Tirek I estava preocupado em perder seus alunos por serem bons, e decidiu fazer fazer um teste com todos eles para ver quem era bom e quem era mal. O que ninguém sabia é que o Bisavô do Rei Sombra, Sombrai More, mantia a porta da sua sala de aula fechada porque lá dentro ensinava seus alunos ser do bem.

Segunda semana

A Escola Villains acabou virando uma prisão. Todos os alunos estudavam em celas de cadeia. Tirek I estava muito dedicado com sua nova Escola. Os alunos não podiam sair e estavam muito preocupados. Uma ancestral do Discórdia tinha estudado lá. Ela odiava aquela escola com todo seu coração.

A Travessura de Eris (Terceira semana)

Eris, a ancestral de Discórdia, odiava tanto a escola Villains, que fez uma brincadeira com o diretor... Que fez a escola se dividir em... Duas partes! Ela foi levada a Cela de Segurança Maxíma da escola. O segredo de Sombrai More não vai ser guaradado por tanto tempo... Fique ligado na Fanfic "O Segredo Revelado - Parte 1 e 2".

Também no FANDOM

Wiki aleatória