FANDOM

Friendly Dancing
Dance 5
Imagem feminino
Égua
Residência Ponyville
Idade 16 anos
Família
Pais Pacience Dancing (mãe)
Aparência
Crina

Formato de cor
#fcf000
#180e63
Pelagem
 
Formato de cor
#b6b8ae
Olhos
 
Formato de cor
#2c1da1
Marca
Uma rosa azul escuro
Cutie mark impossible by alexlayer-d4ea306

Essa oc pertence a: Fabsome Sweet

História

Friendly nasceu com problemas em suas patas, sua mãe era pobre e descobriu que aos seus primeiros anos de idade, não conseguia andar de forma alguma, só conseguia com ajuda de patas artificiais, no caso pedia emprestado para uma família rica. Aos seis anos Friendly queria ir para escola, mas sua mãe não deixava, por conta de não conseguir andar. Mas aos sete anos, Friendly ganha uma cadeira de rodas, que andava automaticamente e assim realizou um sonho de Friendly.

Friendly aos oito anos, que não tinha nenhum pai para entregar o cartão do dias dos pais e toda vez ia entregar para sua mãe, mas sempre imaginava um pônei abraçando e sempre ajudando o que ela precisava, Pacience chorava muito.

Aos dez anos de idade, Friendly começou a gostar de ver as aulas de balé, via pôneis saltitando e pulando, graciosamente, até que chegou um ponto que queria dançar de todo jeito, sua mãe negou isso.

Após quatro anos, Friendly estava passando devagar com sua cadeira na aula de balé, onde encontrou um pônei chamado Autism Loyality, aonde os dois acabaram se apaixonando e ele resolveu mostrar a sala de dança, onde mostrou até sua dança favorita.

Friendly estava apaixonada, o mesmo estava Autism que deu uma rosa azul para ela e foi aí que ela conseguiu sua cutie mark.

Até que uma Winter Beauty(namorada de Autism) chegou para falar que Friendly nunca irá aprender a dançar e andar, até mencionou que Autism era o namorado dela. Friendly teve uma tristeza em seu coração, pensando que o pônei que havia apaixonado era um falso e só queria aproveitar dela.

Mas quando Autism percebeu que Winter estava magoando a pônei de seu coração, terminou com Winter e foi procurar Friendly. Procurando preocupado, ele fica parado na rua e não percebe que uma carroça ia passar nele.

Na carroça estava a Winter, que estava desanimada e zangada com Friendly e resolveu atropelar o seu ex-namorado, mas algo inesperado aconteceu: Friendly viu o previsto e ficou de pé, correu em direção a Autism e tirou ele bem a tempo de seu acidente.

Friendly foi atropelada, Winter viu a situação e caiu de joelhos...ela tinha acertado a pônei que havia estragado o seu amor, mas naquela situação ela chorou muito , estava arrependida...

Autism, levou Friendly em um hospital, onde foi tratada rapidamente...

...Friendly abriu seus olhos e...

...deu um beijo na boca de Autism!

Sua mãe chegou ao hospital, ficou emocionada! E viu sua filha andando pela primeira vez! Para o coração da mãe ficar mais acelerado, Friendly começou a dançar um belo tango com Autism. A mãe abraça os dois e se emocionam muito.

Friendly hoje tem 16 anos e é considerada uma das melhores dançarinas de sua escola, junto com seu novo amor Autism, junto com sua mãe que sempre esteve do seu lado e sua vida deu a volta, agora ela tem uma boa moradia, arrecada dinheiro com espetáculos e shows.

Enquanto Winter, resolveu deixar os dois juntos, onde arrumou outro pônei para ser seu par.

Curiosidades

  • Friendly sabe voar, porém aprendeu logo após a andar pela primeira vez(para abrir suas asas e voar, deve aprender a esticar suas patas, no caso, ela não conseguia, porque aí ia voar sentado)
  • Friendly foi inspirada na nossa amiga Star Flashy.
  • A ideia da pônei foi com a música Firework de Katy Perry.
  • Tem um pouco de medo de altura.
  • Sonha em ser uma grande dançarina no futuro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória