FANDOM

FunnyGames
FunnyGames
Imagem feminino
Égua
Residência Wonder Flowers
Ocupações Estudante
Animadora
Idade 16 anos
Aparência
Crina

Formato de cor
#253584
#2A7AFA
Pelagem
 
Formato de cor
#D72929
Olhos

Formato de cor
#297C16
#FCFF16
Marca
Um tabuleiro de xadrez com dois peões
FunnyGamesMarca

FunnyGames é uma unicórnio fêmea hiperativa e super animada. É muito infantil, otimista e gosta de fazer os outros rirem.

Aparência

Tem a pelagem vermelha, crina presa com dois tons de azul, um olho verde e um olho deficiente amarelo. Usa um grande óculos preto. Sua cutie mark é um tabuleiro de xadrez com dois peões, um branco e outro preto.

História

Funny é uma pônei que gosta muito de jogos e brincadeiras, quando potra, ela jogava muitos jogos eletrônicos, que a fizeram adquirir um problema que desalinhou seus músculos oculares, fazendo seus olhos ficarem em direções diferentes, o mais afetado foi o esquerdo. Para completar Funny tinha heterocromia (olhos de diferentes cores), envergonhada, ela decidiu usar olhos escuros para esconder os olhos. Eles também ficaram inchados e adquiriram uma coloração avermelhada, mas o inchaço passou.

Personalidade

Apesar de seus problemas, Funny é super alegre, otimista e muito infantil, vive fazendo piadas e brincadeiras. Tem muita energia, age como uma criança, é tagarela e é meio maluca.

Amigos

Não conseguia fazer amigos por sua personalidade maluca e infantil. Mas fez novos amigos como Green Cycle, Cookie Fritter, Sweety Love, Black Style, Gear, Star Sing, Snowflake, Sunny Flame e Astro Galaxy.

Curiosidades

  • Ama qualquer brincadeira, mas não gosta de brincadeiras maldosas.
  • Ama fazer os pôneis felizes.
  • As vezes parece não entender muito bem as coisas.
  • Chega a ser irritante.
  • É muito sensível, pode ficar ofendida com uma brincadeira ruim.

Também no FANDOM

Wiki aleatória