FANDOM

Funny Safire
Funny Safirev3.5
Residência Ponyville
Ocupações Estudante
Idade 16
Família
Pais Pick Diamond (pai)

Ruby Safire (mãe)

Irmãos Chaos Imp (irmão)
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#fa6be9
Pelagem
 
Formato de cor
#f2666a
Olhos
 
Formato de cor
#48db74
Marca
Uma safira losangular.
Funny safire cutie mark

Está Oc Pertence a Usuária Funny Safire

Aparência

Funny tem uma crina rosa repicada amarrada na ponta parecida a de Applejack com uma joia verde amarrando sua crina,tem olhos verdes e uma pele vermelha,ela utiliza uma braçadeira com as cores e a Cutie Mark de Waxing Crescent. Sua Cutie Mark é uma safira losangular.

Personalidade

Funny é uma pônei feliz,otimista e carinhosa,mas por trás dela,há uma pônei yandere violenta e insana,que não pensaria duas vezes antes de matar um pônei,mas o maior foco de sua parte insana é eliminar as éguas falsianes que demonstram sentimentos românticos por seu amado.

Sad Safire

Sad Safire é parte pessimista e triste de Funny. Sad surgiu em uma época em que Yonfire estava se distanciando de Funny para ficar com as outras amigas dela,a terrestre achou que Yonfire estava evitando ela pois não queria mais ser sua amiga,brava,Funny decidiu evitar a unicórnio também.Por mais que externasse ódio,a terrestre se sentia triste e solitária por Yonfire se a amiga com quem mais tinha intimidade na época. No final,foi explicado o porquê da unicórnio ter se distanciado tanto dela,as duas fizeram as pazes e tudo voltou ao normal,com exceção de Sad Safire que não foi embora,e agora faz parte de Funny,a atormentando quando a terrestre se sente triste ou solitária.

História

Funny sempre teve uma infância e pré-adolescência normal,tinha amigos era uma pônei feliz,embora mudasse sempre de escola,até que em uma escola,diferente de todas as outras,Funny não se adaptou direito,e passou a sofrer bullying dos outros estudantes,embora não demonstrasse,Funny se sentia mal com todas as provocações. E dia após dia naquele inferno,a terrestre acumulava cada vez mais ódio dentro de si,o que deixava ela mais e mais insana a cada dia,chegava a escrever como queria matar cada um que a atormentava e como queria que eles sofressem. Até que um dia,cansada dos xingamentos,uma provocação foi o suficiente para que Funny pegasse uma tesoura e cortasse a garganta da falsiane e fizesse diversos cortes no corpo dela. Após assassina-la,Funny se sentia super bem,finalmente havia se vingado de um dos bullers,mas esse foi só o começo,Funny ainda tinha muito,mas muito ódio para descarregar,e assim ela eliminou cada um que a amolou durante o ano,fazendo com que sofressem,sofressem MUITO,afinal,eles que criaram o monstro,agora deverão sofrer as consequências.

Relacionamentos

Família

Funny sempre teve um bom relacionamento com seus pais e seu irmão,raramente ela e seu irmão brigam ou discutem.

Amigos

Funny tem muitos amigos,e adora fazer novas amizades. Uma de suas amizades mais relevantes é Yonfire,que é uma das melhores amigas de Funny e foi a responsável pela criação de Sad Safire.

Interesse Amoroso

atualmente,Funny namora com seu amado Waxing Crescent,o pônei que ela mais ama no mundo e protegerá com sua vida.

Citações

"Por trás de um sorriso,há lágrimas."
— Funny Safire quando está triste.
"Eu não sei como seus amigos gostam de você...se é que eles gostam..."
— Sad Safire para Funny Safire.
"Ouse tocar no meu Waxing que eu TE ARREBENTO!"
— Funny para quem ousar confrontar o Waxing Crescent.
"Olha só sua vagabunda,ele é MEU,então nem tente nada com ele,você não vai querer saber o vai acontecer contigo!"
— Funny para qualquer égua que tente algo com o Waxing Crescent.
"Awnn vocês são tão fofos! SE BEIJEM!"
— Funny para qualquer casal que ela shippe.

Curiosidades

  • Toda a história da Funny é baseada na sua criadora,exceto a parte dela matar os bullers,mas sim,já sofri bullying,e depois da treta com minha amiga,passei a conviver com uma "Sad Safire" quando estou triste.
  • Imagino a Sad Safire como o Pk Depressivo dos videos do PkRegularGame.
  • É tomboy.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória