FANDOM

Goldyn

Goldyn é uma pégaso que vive no Portal Embaralhado é ajuda a Rainha Lentter a combater a Rainha Cardine, porém não está sozinha, ela tem ajuda de Skewen seu amigo, Scullerpy sua melhor amiga e Stickin, por quem ela é apaixonada, a missão deles é ajudar as diferentes vilas que tem seu símbolo e em alguns casos todo o Reino Branco, Skewen e Scullerpy antes trabalhavam para Cardine, mas descubriram que ela tinha mentido para todos e que ela era má e ela depois que conseguisse assumir o trono iria tratar todos como escravos, então decidiram fugir, Cardine ficou furiosa com isso. Goldyn tem 20 anos é trabalha para a rainha desde seus 14 anos porque queria assumir o lugar de sua mãe que estava com uma doença incurável.(Essa oc pertence a Batata zueira.)

Aparência

Seus olhos são vermelhos escuros, sua pelagem é rosa e sua crina é vermelha escura.

Personalidade

Ok vamos começar: altruísta, nítida, lhana, matraqueada, virulenta e intrépida.

Bela Marca (Cutie Mark)

Goldyn bela marca

Ela ganhou sua cutie mark (bela marca) em seus 6 anos, isso foi quando defendeu a a vila aonde morava de uma horda de trolls do Reino Negro , mas fez isso sozinha, porque todos fugiram, assim ganhou sua bela marca um ás de ouros, ou seja ela pode substituir uma "carta" importante, porque o maior guerreiro da vila fugiu e ela foi intrépida e ficou no lugar dele.

Curiosidades

-Ela ama jogos.

-Ela nunca se gaba por uma conquista.

-Adora a noite.

-Ela tem um jardim cheio de Ouríos

-Ela sempre faz piqueniques com Scullerpy e Skewen no Parque Scullty.

-Ama sorvete,mas só toma no inverno.(Vai entender '-'.)

-Odeia a chuva.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória