FANDOM

Green Cycle

Ecológico

GreenCycle
Imagem masculino
Garanhão
Residência Wonder Flowers
Warm City (anteriormente)
Ocupações Ecológico
Estudante
Idade 16 anos
Família
Pais Green Flower (mãe)
Stellar Comet (pai)
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#1A7730
Pelagem
 
Formato de cor
#6CD1D6
Olhos
 
Formato de cor
#821313
Marca
Símbolo da reciclagem
GreenMarca

Green Cycle é um unicórnio macho que é amante da natureza e faz de tudo para preservá-la. Por amar a natureza, decidiu seguir o caminho ecológico de sua mãe. Também possui conhecimento sobre biologia, podendo saber mais sobre a natureza.

Aparência

Ele é um unicórnio com a pelagem azul claro, crina e cauda verde escura. Sua cutie mark é o símbolo da reciclagem.

História

Green Cycle mora com seus pais e decidiu ser um ecologista e cuidar da natureza como sua mãe. Quando potro, seu pai queria muito que ele estudasse astronomia e se interessasse no espaço como ele, no início, Green ficou bastante indeciso mas depois de experimentar as duas coisas finalmente tomou sua decisão e ganhou sua cutie mark. Green Cycle morava em Warm City e se mudou para Wonder Flowers.

Personalidade

Green Cycle é muito pacífico e gosta de paz e sossego. Sempre fala em harmonia e trata os outros pôneis muito bem, mas quando esses pôneis maltratam a natureza, normalmente ele perde a paciência e fica um pouco enfurecido.

Amigos

Green Cycle não tinha amigos por que preferia ficar sozinho, mas atualmente fez amizades em Wonder Flowers, como Sweety Love, Black Style, Astro Galaxy, Gear, FunnyGames, Star Sing, Snowflake, Sunny Flame e Cookie Fritter.

Curiosidades

  • Ele é vegetariano.
  • Ele gosta de animais.
  • Sua casa é cheia de árvores.
  • Seus olhos foram feitos erroneamente vermelhos, mas permaneceu assim.
  • Seu esquema de cores é baseado no planeta Terra.
  • Sua mãe é terrestre e seu pai é unicórnio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória