FANDOM

Harmony Lovely
HarmonyLovelyV2
Imagem feminino
Égua
Idade 15
Aparência
Crina

Formato de cor
#82ffff
#b5ffff
Pelagem
 
Formato de cor
#ffe3f1
Olhos

Formato de cor
#ff91c8
#00fafa
Marca
Um coração de cerejas
HL CM

Essa oc pertence a: Fabsome Sweet

História

Harmony Lovely, nasceu com um grave problema em suas asas, com isso ela nunca voou em sua vida, todas os pégasos de sua cidade, acharam ela estranha e xingavam ela de águia medrosa, por conta do seu medo de altura. Ela conseguiu abrir suas asas pela primeira vez, ao completar seis anos de idade. Com isso, consegue abrir e fechar suas asas.

É a única pônei que conseguiu chegar andando, em um arco-íris sem poder voar e nem usar mágica.

Características

É uma pônei tímida, é amiga e sempre amorosa. Porém, ela é um pouco brava com sua rival Insanity Unloving, porque sempre acha que é melhor que todos de seu colégio. E possui uma queda pelo Golden Heart.

Família

Harmony Lovely, é uma pônei órfã, mora sozinha em um casarão, onde alguns pôneis falam que é o lugar cheio de espíritos.

Sua cutie mark

Sua marca é um coração de cerejas, porque adora e gosta de compartilhar a fruta.

Segredo

Harmony, tem uma voz muito bonita, que pode ajudar os outros pôneis, dando alegria e mostrar o quanto é importante, ser feliz em sua vida. Porém ela não canta sua voz, por conta de sua timidez e vergonha.

Frases

  • Sua riqueza, não importa pra mim, o que importa que tenho saúde e paz no coração.
  • Tesouro? O mais valioso pra mim, é mais raro que diamante, se chama amizade.
  • Amizade, família, é tudo que eu desejo na vida!

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória