FANDOM

Essa OC pertence a série 
  ❤ Rivalries and Secrets
Humorous Grimace

Príncipe-Guerreiro de Veracity

HumorousGrimace
Imagem masculino
Masculino
Ocupações Modelo
Príncipe-Guerreiro de Veracity
Idade 17 anos
Família
Irmãos Amusing Grimace
Aparência
Crina

Formato de cor
#e6d06e
#8f5f11
Pelagem
 
Formato de cor
#f04d52
Olhos
 
Formato de cor
#5aa36d
Marca
Um bola de poder amarela, tendo em volta uma outra bola vermelha
HUMOROUSCM

Humorous Grimace é um pônei aparentado como engraçado e zoeiro, porém sempre tentando se controlar do seu lado irado Anger e seu lado Happy, atualmente ele está em um relacionamento sério com Quick.

Características

Aparentemente, Humorous é um pônei engraçado e sempre sorri para disfarçar que contém vários segredos, além de ser zoeiro, sincero e boca-suja, ele sempre é prestativo e conselheiro com sua namorada, por conta de amar ela do jeito que ela é e não se importando de ela ter matado ou pedido pra matar. Ele é um pouco misterioso, devido a ter dois lados, o seu lado animado e seu lado zangado.

No seu lado bravo, Anger, ele é estressado e acaba destruindo tudo de bom em uma vida de um pônei, onde procura trazer infelicidade para os pôneis, por conta de ele vivenciar várias situações de mortes e discussões (em outras palavras, ele viu pôneis sendo mortos, por inocência ou agonia).
Anger

Humorous no modo Anger

Já no seu lado Happy, que é o oposto de Anger, é romântico, feliz e lunático. Sempre procurando pensar apenas no amor, ignorando todas as suas dificuldades e concentrar apenas nos bons momentos.

Mas, Humorous tem um porém, por conta de ter duas personalidades opostas, ele tem que aprender a controlar seus meios, para não soltar algo que despreze alguém ou estranhe.

Amigos

Seu melhor amigo, é o Smart, mas ele sempre conta com Math, Joke e Silly.

Interesses Amorosos

Atualmente, ele está namorando Quick. Porém, ele sempre tem um monte de pôneis fêmeas em sua volta, algumas são por conta dele usar uma poção do amor e outras por conta de ser um modelo.

Curiosidades

  • Quando ele ri de alguma coisa, ele não consegue parar, só quando ele percebe que está sendo observado de uma forma estranha.
  • De acordo com ele, a matemática é uma perda de tempo.
  • Ele gosta de dançar, porém cantar é um tanto desafinado, mas não tanto quanto Song.
  • Quando ele está no modo Happy sua crina fica amarela e quando está no modo Angry fica vermelho.
  • Ele é ciumento, mas sincero.
  • Foi responsável de vários heartbrokens, como da Ginger e da Misty.
  • Há cinco anos atrás, ele fazia tudo por dinheiro.
  • Ele tem um jeito sedutor.
  • Tinha uma rivalidade com Cooler (Aviso: Sei que Cooler é geladeira, mas é apenas um apelido de um momento do passado)
  • Humorous não se dá bem com um português, inclusive não fica falando as palavras na norma culta.
  • Demonstrou gostar de vôlei.
  • Agora uma curiosidade engraçada: Ele tem medo de rato e grita como uma meninha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória