FANDOM

Lightning Ray Sketches

Primeira Tenente R. L. Sketches

Lightning Sketches New Reference
Imagem feminino
Feminino
Residência Star Empire
Ocupações Estudante

Primeira-tenente na ASSE

Idade 15 anos
Subespécie Lobisomem
Sexualidade Bisexual
Família
Pais Light Rays (pai)

Tecno Star (mãe)

Irmãos Redbat (irmão)
Avós Shadow Glow (avó)

Steam Machine (avô)

Parentes Night Dazzle (Tia)

Black Star (tio) Law (tia) Health Cloud (tia) Night Stars (prima)

Aparência

Lightning é uma pégaso com a pelagem amarelo-claro e pouco saturada. Sua crina é castanha, longa e ondulada. As penas de suas asas são cinzas, e seus olhos são violetas. Usa um cachecol azul e bronze, e um bracelete preto, branco, cinza e roxo na perna de trás.

Personalidade

Teimosa, cabeça-dura, sarcástica e criativa. É do tipo de pônei que não desonra suas crenças e nunca desiste de uma boa luta. Bastante leal e prefere ter alguns bons amigos á muitos falsos amigos. Não tem medo de fazer o que é preciso, e é capaz de causar a morte, porém hesita ao causar a dor. Tem o temperamento forte e se sente irritada com qualquer coisinha. É do tipo que adora um mistério e acredita que nada é impossivel.

Relacionamentos

Pais

Lightning discute bastante com seus pais, principalmente por ela passar muito tempo fora de casa e não fazer as tarefas. Mas lightning ama seus pais acima de tudo e daria sua vida por eles. 

Redbat

Lightning e seu irmão mais novo tem a clássica relação de amor e ódio entre irmãos.

Zap Knife

São grandes amigos de longa data, e chegaram até tentar namorar, mas mal durou uma semana. Mantém a amizade e são parceiros na ASSE.

Misty Fusion

Lightning e Misty já estiveram em um relacionamento de seis meses, mas não deu muito certo. São amigas até hoje. Misty nunca soube do segredinho de Lightning e isso meio que ajudou a acabar com a relação.

Matilha

Lightning faz parte de uma matilha, como beta conselheira. Dentro da matilha, tem uma amizade considerável com Allura Howler e River Metheor.

ASSE

Dentro da ASSE, ela é líder de uma força-tarefa de agentes adolescentes infiltrados dentro de escolas de Star Empire, com intúito de protejê-las e observar agentes em potencial. Entre esses agentes, Blackmatter e Penumbra Spirit, Silver Shout e alguns outros.

Habilidades

Voo

Não gosta de voar. É muito boa nisso, mas só voa em situações de emergência ou pressa.

Luta

É ótima em luta corpo-a-corpo, sendo extremamten ágil e tendo reflexos muito bons. Também se dá muito bém com armas brancas, utilizando uma faca translucida de energia e uma espada elétrica como principais armas.

Pontaria

Impecável. Não gosta de armas de fogo, e, em situações que um cambate á distância é necessário, usa arco-e-flecha, punhais ou dardos.

Lobisomem

Tem habilidades genéricas de uma lobisomem beta. Mais forte, mais rápida e ágil que um pônei qualquer. Costuma usar uma bala de prata escondida de baixo de seu cachecol, o que impede que ela se tranforme sempre que sentir raiva.

Emocional

A mente de Lightning é uma das coisas mais confusas do mundo. Não é cosiderada uma psicopata, já que não gosta de causar mortes, porém sabe que é necessário. Por um lado, ela não tem medo de fazer o que é preciso, por outro detestaria fazer qualquer coisa que prejudicasse sua família, seus amigos ou sua matilha. Também pode ser cosidrada instável, já que, na perda de alguém com quem se importa é capaz de perder o controle muito fácilmente. Foi assim com seu avô, Steam Machine, e não seria diferente com qualquer outro pônei com quem se importassem. Há uma linha muito tênue entre a Lightning sã e a Lightning surtada.

Citações

"Toda vida é valiosa, mas ás vezes até o mais caro diamante deve ser destruído"

​Ao ter uma flecha apont​ada para a cabeça de Subita Silentium

"Você deveria estar morto!"

Ao encontrar Sortem Flame, um ex agente da ASSE que havia sido dado como morto.

"Posso ser a melhor no que faço, mas o que eu faço não é muito bom"

Em resposta á Geheimnis Exitiale.

Também no FANDOM

Wiki aleatória