FANDOM

Lumina

Lumina é uma Alicórnio que tem 691 anos, e junto a Darklack ajuda a manter o equilíbrio entre a luz e a escuridão, alguns não as valorizam, pois não entendem que elas tem muito valor para Equestria,pois existem lugares que mesmo sendo noite tem luz, e outros que mesmo sendo dia ainda é escuro, e isso acontece justamente por causa delas.(Essa oc pertence a Batata zueira.)

História

Quando tinha 22 anos, quando Luna não estava aprisionada na lua e a harmonia mantinha-se perfeita,mas tinha um problema Esquestria precisava de uma mudança,precisava de duas pôneis, e ela foi uma das escolhidas, as controladoras do universo decidiram fazer dois cristais, um da luz e outro da escuridão, os cristais estavam caindo, e surpreendentemente não foram nem um pouco afetados com o impacto, quando eles estavam caindo, Lumina e Darklack estavam olhando o céu, estão foram até lá, eles estavam intactos, perfeitos, elas não entenderam o porquê, mas pegaram da mesma forma, e quando as duas tocaram nos cristais elas viraram Alicórnios, porque os cristais tinham um poder muito grande para uma pégaso e uma unicórnio aguentarem, pois os controladoras do universo cometeram um erro, os pôneis que tocassem nos cristais iriam assumir a essência do que o cristal representa no caso luz e escuridão ou seja uma iria se tornar má demais, e a outra boa demais, mas ela conseguiu ficar com uma parte de sua asa assim podendo se controlar um pouco, Assim também aconteceu com Darklack.

Aparência

Seus olhos são totalmente brancos, sua pelagem é branca, mas em sua asa pode-se ver que tem uma parte roxa que é o único resquício de seu antigo eu e sua crina é branca

Personalidade

Pode-se ver que na frase: "os pôneis que tocassem nos cristais iriam assumir a essência do que o cristal representa no caso luz e escuridão ou seja uma iria se tornar má demais, e a outra boa demais".Ou seja Lumina é boa demais e tem uma personalidade de uma pessoa boa demais teria, vamos começar:Agradável, escrupulosa, idônea, mirífica, despretensiosa,obsequiosa, excepcional, insólita, benévola, jubilosa,  magnânima e sagaz (algumas coisas nem todas os seres realmente bons tem, mas ela tem :v).

Cutie mark

Lumina na verdade não tem cutie mark, porque ela é a própria bondade e não tem como dar uma cutie mark para uma coisa Indefinível, decidiram colocar apenas uma mancha branca.

Moradia

Ela atualmente vive na Terra da Luz, mas ela é uma Nômade, mas a mudança de lugar é realmente grande!

[...] Não Mexa!

Também no FANDOM

Wiki aleatória