FANDOM

Morgana e simplesmente e a coisa mais odiada do mundo, alguns não a odeiam por não saberem que ela

Morgana

quem causa toda essa confusão em Equestria, ela foi a "bruxa" que amaldiçoou Dolly, porém sabia que estava totalmente errada, pois era muito ingênua e tudo queria era poder e mais poder e não ligava pra nenhum pônei ou híbrido ou qualquer coisa, não importava quem fosse, e se colocava a cima de tudo, como se ela fosse tudo o que importa-se, uma das suas diversões na época era ver os pôneis sofrerem.Depois se arrependeu e muito, então decidiu concertar tudo que fez, mas...Ela está fazendo apenas a vida de todo mundo piorar, mas ela nunca percebe isso só de ver Dolly já começa a chorar porque sabia o que tinha feito e que nada podia mudar aquilo e sabe que pedir desculpas não adianta, e que ela realmente merece tudo isso que está passando.Eque ela não tinha motivo nenhum pra ter feito tantos pôneis sofrerem.Ela tem 19 anos.(Essa oc pertence a Batata zueira.)

Aparência

Pelagem violeta (mais pro azul) com listras pretas e sua calda com a mesma coloração assim como suas orelhas, um dos seus olhos é verde (o olho de gato) e o outro azul (o olho de pônei), sua "crina" violeta (mais pro azul) com mechas pretas (mas é natural) crina de sua parte pônei.Ela sempre usa seu chapéu e carrega seu relógio de ouro pra todo lugar.

Personalidade

Morgana tem uma personalidade muito confusa por isso não irei mostra-la porque da um nó no encéfalo (eu falo assim mesmo tá?!)

Habilidades

-Ela é uma "bruxa", ou seja tem magia e sua magia é realmente muito boa.

-Ela é muito boa em caçar, mas só utiliza essa habilidade em casos de extrema necessidade.

-Sua visão é muito boa apesar de ter apenas um olho de gato, ou seja e boa em observar.

Cutie mark

Ela não tem uma cutie mark devido a ser metade gata.

Moradia

Ela mora no mesmo castelo que castigou Dolly sem nenhum motivo oque faz com que se sinta mas triste, além de que trás muitas lembranças ruins.

Curiosidades

-Ela tem hipopotomonstrosesquipedaliofobia (fobia de palavras grandes), ou seja teria medo da própria fobia porque olha só essa palavra!

-Odeia ficar parada, ela gosta mesmo e de agitação.

-Treina muito sua magia.

-Tenta sempre pedir desculpas a Dolly mas ela sempre se afasta do local sem dar nenhuma palavra então a única coisa que Morgana pode fazer e também sair mas ainda tem esperança, pelo menos para ela.

-Sua cor favorita são todos os tipos de cores meio roxas e azuladas, ou violeta, lilás, lavanda, roxo, azul e etc, ela não sabe direito qual escolher.

-Ela foi geneticamente modificada para ser metade pônei e a outra metade gata.

Galeria

Morgana eg

Também no FANDOM

Wiki aleatória