FANDOM

[criada por Gigi Lins] Nany é uma pégaso que nasceu em Cloudsdale, mas desde que se juntou ao time "Sky Disers", começou a morar em Manehattan. Ela tem 13 anos.

Nany

Personalidade

É uma pônei amigável, um pouco reservada e gentil. Ela quer defender sua opinião sempre que pode, mas...bem, ela é...um pouco...ahh...tímida demais pra fazer isso . Mas não custa ela tentar. 

Aparência

Ela é uma pégaso de pelagem rosa, olhos verdes neon e crina e cauda azul claro. Ela tem uma Marca de uma bola passando perto de uma trave de futebol. Quando está jogando, seu uniforme é o mesmo dos jogadores normais: uma camisa verde e amarela com o símbolo do seu time, a única diferença é que ela usa luvas de goleiro. As cores são invertidas quando usa o uniforme reserva. 
Nany-uniforme futebol goleira

Nany com seu uniforme de goleira

História da Marca Especial

Ela ganhou sua marca quando estava jogando uma pelada com seus amigos, ela era a goleira do time e assim que defendeu o gol pela primeira vez, sua marca apareceu.

Curiosidades

  • Ela é a goleira dos Sky Disers.
  • Ela é uma Dandere, que é uma pessoa calma, um pouco reservada, amigável, gentil, um pouco tímida e que não demostra quase nenhuma emoção.

Também no FANDOM

Wiki aleatória