FANDOM

Nature Royal

Nature

Nature Royal é uma Pégaso fêmea que vai virar uma Alicórnio. Ela estuda no colégio Ever After High e é filha da Rapunzel. Ela não sabe se deve escolher entre o lado Royal ou lado Rebel ou se escolhe seu própio lado. (essa oc pertence á usuária Maria Luisa.87).

Aparência

Sua pelagem é rosa claro, sua crina é rosa e seus olhos são lavanda claro, e igual á sua mãe, ela tem cabelos compridos.

Cabelos

Assim como sua mãe, Nature tem um cabelo comprido, mais ela o odeia e quer cortá-lo mais não tão curto.

Royals

Nature ainda não sabe seu lado, e passa o dia com Apple White tentando aprender sobre os Royals e suas origens.

Rebels

Nature age como uma Rebel, mais mesmo assim senta sozinha em uma mesa do refeitório. Ela também passa o dia com Raven Queen tentando aprender sobre os Rebels.

Melhores Amigas

Suas melhores amigas são Raven Queen e Maddie, a filha do Chapeleiro Maluco.

Maior Sonho

O maior sonho de Nature é sair de Ever After High e seguir seu própio caminho, e seu destino será a Escola Canterlot Shake.

Bela Marca

A sua Bela Marca é uma tesoura e uma porta abrindo, ela a ganhou quando cortou seu cabelo. A porta abrindo ela ganhou quando chegou em Ever After High.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória