FANDOM

"O 5º elemento" é uma fanfic escrita pela usuária BL123.

Personagens

Tally (Protagonista)

Black Hole (Protagonista)

Diamond Storm (Protagonista)

Princesa Moonlight Shine (Citada)

Blue Wings (Secundária, poucas parições)

Parte 1

Mãe de Tally: Querida, acorde! Hora de ir para a escola!

Tally: Há, mãe, só mais 5 minutos.

Mãe de Tally: Você falou isso 10 minuros atrás.

Tally: Aff.

Tally pega uma caneta com seu cabelo e começa a esrever em seu diário.

Tally *escrevendo*: Por que eu tive que mudar de cidade? Morar em uma cidade do interior era traquilo e divertido, mas, por que minha mã teve que aceitar um emprego justo na CAPITAL!? Aqui é tudo tão... diferente e sem graça. Agore tenho que me arrumar para a escola que não quero ir. Pelo ou menos a Blacky vai estar lá.

Mãe de Tally *gritando da cozinha*: filha, já esta pronta?

Tally *gritando de volta*: Já, mãe!

Tally pega sua mochila e vai voando até a cozinha.

Tally: Tchau, mãe!

Mãe da Tally: Não, filha! Espere um pouco, tenho que te falar uma coisa.

Tally: O que?

Mãe da Tally: Tome cuidado para não usar os seus poderes na frente de outros pôneis. Sbe como nossa família odeia chamar atenção.

Tally: Tá bom.

Tally vai voando até o colégio Star Academy, a escola do governo de Star Empire, considerada uma das maiores e melhores de toda Equestria. Quando chega lá, dá de cara com Stormy Diamond:

Stormy: Ora, ora,ora! O que temos aqui, uma gótica esquisita, han?

Tally dá de ombros e vai em bora. Stormy fica meio irritada com a personalidade forte de Tally. Andando pelo corredor e procurando seu armário, Tally encontra Black Hole, que mostra uma expressão feliz em vê-la.

Black: Quanto tempo, Tally!

Tally: Oi, Black! Eaí, já se adaptou a escola nova?

Black: pra falar verdade, não. Você tem como esconder ser uma longmane, má eu não tenho como esconder ser uma Star. Os pôneis jovens não entendem que minha espécie é nativa do nosso reino, e me chamam de esquisita e coisas do timpo. Eu francamente detesto esse. Preferia bem mais viver no interior, onde todos nos respeitavam por sermos diferentes.

Tally: Pois é.

Depois da aula, já era noite, e com medo de encontrar algum ladrão ou coisa assim, elas decidiram ir juntas para suas casas. Quando andavam, Black achou um amuleto místico, e colocou ele em sua cauda, ela ficava cutucando o amuleto em quanto andava e conversava com Tally. Foi quando tally reparou no amuleto que estava na cuda de Black.

Tally: Blacky, o que é isso?

Black: É um pinjente que achei na rua, gostou?

Tally: Eu reconheço isso de algum lugar, mas não sei de onde. Vou examinar isso em casa.

Continua....

Também no FANDOM

Wiki aleatória