FANDOM

Kaya Aghatie
Kaya Aghatie-0
Imagem feminino
Égua
Residência Ponyville
Ocupações Princesa
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#FFFF66
Pelagem
 
Formato de cor
white
Olhos
 
Formato de cor
#AFEEEE
Marca
Três estrelas de quatro pontas verde turquesa representando flocos de neve
Kaya Aghatie Cutie Mark

Kaya Aghatie é filha de um unicórnio comum e uma pégaso .Ela tem poderes mágicos de gelo e as vezes, quando fica nervosa, não controla seus poderes e então, em todo o lugar, começa a nevar, já que ela é a rainha da neve no futuro. (essa oc pertence á usuária KayaAghatie).

História

Marca Especial

A marca especial dela é um floco de neve com várias estrelas azuis ao redor. Alguns não entendem que a marca dela significa. Mais ela significa que "nunca se subestime o poder da neve". Ela conseguiu essa marca quando pequena. Pois, conseguiu fazer uma pequena montanha de neve na feira de ciências de sua escola.

Aparência

Ela tem a pele branca clara, seus olhos são azuis, e sua crina é amarela (ou também pode ser loira em algumas imagens).

Mágica

Sua mágica é bastante poderosa, ou seja, o seu poder da neve. Ela aprendeu sozinha. Pois, foi abandonada em um local frio e isolado quando pequena. Ela teve a ajuda de uma misteriosa pônei que a ajudava toda a noite, e trazia belas estrelas e canções de ninar para ela. A cor de sua magia é azul.

Galeria

Kaya anthro
Kaya depois de um tombo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória