FANDOM

Rossieti é uma oc de lua nova, ela é personagen de uma fanfic da lua, porisso não estranhe os estranhos nomes de cidade e personagens que aparecer.

aparencia

pele rosa claro e cabelo azul, olhos verde claro.

Rossioti

cutie mark

não se sabe a cutie mark dela, pois sempre esta de capa.

historia

Rossieti é uma personagen de apoio de uma fanfic de lua nova, nesta historia, ela é a 5 sabia dos sete. Ela é uma ponei unicornio com mais de 9000 anos, pois os sabios tinham uma benção da grande alicornio, bem parecida com a dos dragoons (especie que alua nova criou)

origem

Spoilers da hist da lua!(ela é de uma fanfic da lua nova)

Rossieti era uma simples unicornio que morava em Lumina (uma das cidades da fanfic) a muitas eras atras, ela foi estudar em geo, a cidade da magia,(outra cidade de la) depois de adulta, rosietti virou professora em lumina, e teve a fama de uma das mais sabias unicornios do mundo. Um grupo de 6 poneis a convidou para uma pesquisa, e ela aceitou. anos depois , eles sairam em uma aventura, no qual acharam uma caverna de artefatos magicos, e os estudaram, por anos os sete sabios estudaram objetos magicos, ate que um dia uma grande praga de monstros (algumas eras antes da do underword( uma era da historia da lua)) chegou a eeste mundo, e eles a eradicaram. Nesta era, Rosieti se separou do grupo, e foi devolta para lumina.

Rosietti ficou 3 eras por la, raramente saindo , mais na era do underword ela se juntou aos dragoons, para derrotar os monstros. Rossieti acabou tendo de guardar a saida e a entrada do underword para que eles nunca voltasem, hoje, Rossietti vive entre lumina e a saida secreta de underword, e as veses da pequenas aulas de magia em Lumina , que são muito raras e muitos poneis querem participar, devido a ser a 5 sabia.

Curiosidades

  • Rossieti custuma visitar Lumina .
  • Quando vai a Lumina Rosieti as veses da aulas de magia.
  • Ela nunca tira a capa.
  • Raramente fas magias.
  • é personagen de uma fanfic da lua nova.
  • Guarda o portal do underword.
  • Não se sabe a cutie mark dela.
  • O bracelete dela a inpede que fassa magias fortes demais , pois é um artefato magico, embora não pareça.
  • Rossieti raramente ve os outros 6 sabios alem dela.
  • Tem um certo odio por Lisa (tambem personagen da historia) por ela não ter terminado as aulas de magia.
  • Ela normalmente é calma, mais fale dos dragoons e evai notar um certo tom de odio na vos dela .
  • Ela raramente visita a cidade de Gato (cidade da fanfic de lua nova tb).
  • Ela tem conhecimento do paredeiro dos outros seis sabios.

Também no FANDOM

Wiki aleatória