FANDOM

Silver Shout
Silver Shout
Imagem feminino
Feminino
Residência Star Empire
Ocupações Estudante

Agente secreta

Idade 14 anos
Aparência
Crina

Formato de cor
#c897db
#bce2db
#5c2063
Pelagem
 
Formato de cor
#adadad
Olhos
 
Formato de cor
#11ffff

 (Esta OC pertence a Black Hole 314)

Aparência

Uma unicórnio cinza, de crina lilás, azul e roxa longa e olhos azuis. 

Personalidade

Silver é uma pônei bipolar, amigável e levemente insana. É bem sociável e gosta de fazer amigos, porém perde amizades muito fácil por ser extremamente explosiva. É corajosa, inteligente e tagarela.

História

Silver teve uma infância e começo da adolescência comuns, porém tudo mudou quando foi exposta a radiação, o que lhe deu habilidades sobre-pôneis, e afetou um pouquinho sua sanidade mental. Atualmente, Silver usa suas habilidades para combater o crime e desarmar bombas.

Relacionamentos

Família

Não se sabe que relacionamento Silver Shout tinha com seus pais, sabe-se que seu pai faleceu antes que ela nascesse e sua mãe faleceu em um acidente de carro. Ela mora com sua avó, e elas tem um relacionamento bom.

Amigos

No colégio, ela não é nada popular e não gosta de ter muitos amigos, com receio de machucá-los. Ela chega a conversar com Lightning Sketches, mas não se consideram exatamente amigas.

Interesse(s) amoroso(s)

Silver está atualmente solteira e não tem nem um interesse amoroso.

Outros

Por ser uma agente secreta, ela desenvolveu inimizade com vários mercenários, assasinos, ladrões e terroristas. Silver também não gosta das clássicas populares do colégio.

Habilidades

Força

Silver é um pouco mais forte do que pôneis comuns, podendo levantar 4 vezes seu próprio peso.

Velocidade

Também é mais rápida do que pôneis comuns, é capaz de se movimentar em até 50 km/h

Magia

Por conta da radioatividade, sua magia também é capaz de muita coisa, capaz de mover montanhas. Sua aura mágica alterna entre verde neon e amarelo gritante.

Agilidade

Por causa de muito treinamento, Silver desenvolveu uma agilidade e elasticidade incríveis.

Regeneração e imunidade á certas doenças

A radiação correndo em seu sangue aumenta muito sua imunidade e capacidade de regeneração, sendo inclusive, muito tolerante a dor e a temperatura muito altas ou baixas. Mas, sua imunidade e resistência a doenças patológicas não impede que ela tenha outros tipos de doenças, doenças que não são causadas por organismos patológicos. (Acabei de escrever isso, e agora estou me sentindo uma baita nerd, não que eu já não seja...)

Imunidade á radiação

Já que a radiação faz parte de seu ser, Silver pode ficar o quão perto quiser de urânio ou qualquer outro material radioativo que isso não surtirá efeito nem um sobre o organismo de Shout.

Curiosidades

  • Aprendeu a usar seus poderes com dificuldade.
  • É vegetariana.
  • Em seu tempo livre, gosta de nadar e praticar magia.
  • Por algum motivo, ela gosta de aranhas e acha elas fofinhas.
  • Seu nome significa "Grito Prateado"
  • É descendente de Longmares, o que explica sua crina grande.
  • É alérgica a pêlos de qualquer animal, inclusive os próprios. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória