FANDOM

Sky Belle
Sky Belle 1
Imagem feminino
Égua
Residência Ponyville

SunnyDay (antigamente)

Ocupações Estudante, cuidar dos animais e do seu reino.
Idade 14 anos
Família
Pais Warming Armored (pai)

Amethyst Garden (Mãe)

Irmãos Arming Enchated (Irmão)

Wind Manor (Irmão) Ruby Nurse (Irmã) Ray Tomorrow (Irmão) Rose Fly (Irmã)

Aparência
Crina
 
Formato de cor
#FE585A
Pelagem
 
Formato de cor
#FCF4A4
Olhos
 
Formato de cor
#1AC1B9
Marca
Sol com um coração
CM Sky Belle

Sky Belle é uma pônei pégaso fêmea e uma das herdeiras da Realeza de SunnyDay. Ela vive em Ponyville sendo cuidada por seus seguranças, uma casa próxima a floresta. Ela tem vários animais de estimação sendo eles, Sausage, Carrot, [[Tooth]] , Sport e Smelly.

Desenvolvimento

Eu me inspirei para criar a Sky pela personagem Fluttershy de MLPFim. No ínicio, Sky era referida como Apple Shy, sua bela marca era três flores, sua crina era amarrada com uma laço, seus olhos, pelagem e crina eram da mesma coloração. Ela era baseada para ser a filha da Fluttershy com Big Mac.

Sky Belle ou Apple Shy a lápis

Esboço da Sky Belle/Apple Shy por mim-Versão Humana

História

Infância

A Sky é a quinta herdeira do trono de SunnyDay, e quando era uma potra se tornou destinada a ser a herdeira oficial, já que seus outros quatro irmãos não demostraram interesse para isso, no entanto desde que era potra ela aceitava mais seu coração nunca quis seguir essa vocação, mais ela queria ver seus pais felizes. Após crescer cansada da sua vida, de ter tudo que queria, pessoas sempre cuidando, fazendo as coisas para ela e a seguindo ela decidiu ir morar em Ponyville, e foi em busca de verdadeiros amigos, já que a maioria dos seus antigos amigos só eram por interesse. Ao se mudar para Ponyville encontrou vários amigos, aonde é seu verdadeiro lar e pretende viver lá.

Bela Marca

Sky Belle recebeu sua bela marca quando era muito pequena ainda. Ela ganhou a sua CM após o nascimento da sua outra irmã Rose Fly, ai onde foi que ela desabafou de não gostar de ser herdeira do trono e que fazia de tudo para ver os outros felizes mesmo sem ela gostar, então a sua mãe Amethyst Garden escutou e abraçou ela, então a Sky ganhou sua marca por te sido sincera.

E sua CM representa o brilho do amor, o amor que está presente em tudo. E o fato do coração ser pequeno é que em meio a tantas coisas grandes, sempre haverá amor. Na realidade a principal significancia é os sentimentos bons que sempre devem reinar.

CM Sky Belle

CM da Sky Belle.

Personalidade

Entusiasmo

Sky é animada, divertida e engraçada. Ela adora ser educada e fazer as pessoas rirem, tem entusiasmo para ter amigos, e deseja que todos seja seus amigos, apesar de ter um pouco de timidez os supera pelo seu entusiasmo quando quer realizar algo bom.

Timidez

O seu lado tímido é muito notável quando não conhece alguém, ela fala muito baixo, ficando com o rosto cabisbaixo e nervosa.

Bondade

Ela não gosta de se envolver em brigas e discussões, e opinar disto também, e mesmo sendo provocada ela tenta manter a calma. Além de perdoar as pessoas com facilidade,ela tem um bom coração e acredita que todos merecem duas ou mais chances.

Inteligência

Sky é considerada por muitos muito inteligente no entanto ela mesmo não acha isto de si, apesar dela ter facilidade para entender as explicações e em matérias escolares, ela acha que tudo é questão de esforço, atenção e racíocinio.

Raiva

Apesar de ser educada e paciente, Sky como todo tem seus limites e seus pontos fracos. Ela se irrita com muita facilidade quando falam mal de alguém que ela gosta ou discordam de algo que ela está certa, mais seu sentimento de raiva é muito raro e acaba muito fácil, já que sempre se arrepende.

Impetuosidade

Apesar de nem sempre ela agir por impulso quando ela fica nevorsa ou desesparada com algo que possa machucar alguém que ela ama, ela age por impulso, mais isto é em raras ocasiões. Também ocorre quando se irrita, mais depois se arrepende já que quando a raiva e o impulso agem junto não formam sentimentos bons.

Insegurança

Sky tem uma certa descrença própria, não tem muita fé em si mesma, achando se nas maioria das vezes incapaz para quase tudo que faz ou o que é. Seus amigos lhe chamam muita atenção por isso já que até nas coisas que ela realiza bem ela tem insegurança.

Tristeza

Sky se sente triste quando se acha deixada de lado ou fora de algo principalmente quando se trata dos seus amigos, ou até quando alguém fala grosseiro com ela, ela não se sente bem.

Habilidades

Voar

Apesar de Sky ser uma pégaso ela não se importa tanto em voar ou ajudar com o tempo, ela geralmente voa no seu cotidiano sem nenhuma contração ou competição.

Amor pelos Animais

Sky tem um grande amor pelos bichinhos, não importa quais sejam, a sua aparência ou tamanho. Tanto é que mora no floresta para ter um contanto com eles, e tem vários bichinhos:

  • [[Tooth]]  (Coelho)

Música

Sky é considerada por muitos por ter uma voz cantante muito boa, no entanto, ela mesmo dúvida deste seu dom, pois está acha que sua voz é muito suave ou infantil quando canta. Seus amigos consideram sua voz perfeita para cantar músicas calmas, pois se encaixa perfeitamente, ela canta até em um coral.

Leitura

Sky tem um grande interesse por livros, de todos os gêneros, mais uma curiosidade é que ela lê muito rápido e ainda consegue compreender e muitas pessoas admiram este seu dom.

Dança

Um dos hobbys preferidos da Sky, obviamente é dançar, ela tem uma certa paixão por todos os ritmos e adora aprender e reiventar passos novos, e mesmo não gostando de competições quando se trata de dança ela participa mesmo que seja so por diversão.

Cozinhar

Sky tem uma boa pata na arte da comida, ela adora estar buscando receita novas e principalmente para ver os outros sentirem-se satisfeitos.

Instrumento Musicais

Sky não sabe tocar muito instrumentos mais ela toca muito bem violão, ela aprendeu com um dos seus irmãos mais velho Ray Tomorrow, e sendo muito boa nisto.

Família

Sua família pertence toda a realeza de SunnyDay:

Residência

Ela mora em uma casa próxima a floresta, sua casa é em cima de uma arvoré e é considerada até uma bibioteca já que tem vários livros. A casa dela também tem um ar de fauna e flora com um teto projetado trasparente quando deseja para ver as estrelas.

Versão Humana

Na versão humana Sky é do mesmo modo, é herdeira de reis, estudante entre outros. Só que nesta versão ela participa como vocalista substita de uma banda do seu irmão Ray Tomorrow.

Curiosidades

  • Ela é capaz de ajudar outro mesmo que está ajuda a faça triste
  • Ela é considerada muito sentimental e frágil
  • Ela tem um estilo gótica leve, mais quando vai para o seu reino em SunnyDay ela mantém a aparência de princesa
  • As vezes Sky voa muito rápido

Galeria

  • "Em contrução"

Também no FANDOM

Wiki aleatória