FANDOM

Starlight Sky
B
Imagem feminino
Feminino
Residência Ilusor (anteriormente)

Codware

Ocupações Feiticeira

Demonologista

Idade 20 anos
Subespécie Demônio (Híbrida)

Aparência

Starlight é uma pégaso de estatura alta, com a pelagem verde-água. Sua crina é roxo-escuro e louro-caramelo, sempre preso por um elástico azul. Seu olho esquerdo é vermelho-sangue, e o direito é cinza.

Personalidade

A princípio, Starlight pode parecer uma égua perturbada, arrogante e agressiva. Quando você a conhece, pode ser calma e protetora, apesar de não demonstrar muito as emoções e ser um pouco misteriosa.

Relacionamentos

Mãe

Quando pequena, a mãe de Starlight a trancava no quarto e a convencia que era "perigosa". Quando começou a ir para a escola e sair de casa, ela e sua mãe passaram a ser bem amigas, mas vivem distantes uma da outra.

Pai

Starlight odeia seu pai, apesar de ele nem saber que ela existe, ela sebe quem ele é, e o odeia do fundo do âmago de sua alma por vários motivos. (Não ter sido presente é um deles.)

Dreamy Star

Dreamy Star e Starlight tiveram um relacionamento amoroso por cerca de dois anos, mais terminaram por que, Starlight é incapaz de sentir amor. Continuam sendo amigas.

Terny

Terny e Starlight são meias-irmãs, filhas do mesmo demônio. Só Starlight sabe, e, elas não se conhecem pessoalmente.

Habilidades

Magia

Sua magia é muito poderosa e perigosa, capaz de abrir portais de teletransporte e fazer objetos levitarem. Starlight estuda para controlar a magia. E, não, a inexistência do chifre não atrapalha em nada.

Luta

Starlight é capaz de muita coisa, mas não é muito boa em luta física. Tem uma espada de aço, a qual ela carrega para todo lado em uma bainha. Ela é ótima com a espada, e prefere usá-la em vez da magia.

Imortalidade

Starlight é praticamente imortal, a não ser que tombe em batalha, o que é improvável, com todos os seus poderes.

Curiosidades

  • Ás vezes usa um manto
  • Não voa muito bem.
  • Sempre carrega sua espada
  • Não acha que seu cabelo fique bonito solto

Também no FANDOM

Wiki aleatória