FANDOM

Taylor

Taylor é uma pônei-gata muito mal-humorada que odeia a todos, até a si mesma, ela é gótica e tem depressão, ela é irmã de Morgana e os pais delas morreram assim as deixando depressivas, então elas foram para um orfanato, as duas ficavam se culpando pelo acontecido e por isso ficaram muito agressivas e desrespeitosas.Ela é considerada muito estranha nos olhos dos outros e ela odeia Sam por irrita-la todo santo dia.

Aparência

Ela tem características de um gato garras, orelhas, calda, não da pra ver, mas ela tem um olho de gato, seus cabelos são brancos, cinza-80%, rosa choque e índigo, mas eles são tinta, um de sues olhos é branco e o outro é preto, porém são lente de contato, antes ela usava óculos mas decidiu parar de usar, e sempre usa lápis de olho e sombra preta nos olhos, e ela tem piercings em seu rosto e um em sua língua, e ela pinta suas garras de preto e tem pelagem lavanda (mais para o rosa) com listras pretas.

História

Ela nasceu em Ponyville, mas depois foi para Canterlot e lá seus pais morreram e então ela junto com sua irmã Morgana foram para um orfanato e lá ficavam se culpando pelo acontecido e por isso ficaram muito agressivas e desrespeitosas, e um dia ficaram cansadas do orfanato e então planejaram escapar, mas então Morgana foi atropelada por uma bicicleta a dona do orfanato se responsabilizou pelo acontecido, mas a pônei que estava na bicicleta não viu o sinal então ele pagou uma taxa para uma cirurgia que Morgana tinha que fazer para recuperar a memória porque ficou com amnésia, mas deu algo errado na cirurgia, e então Morgana teve que ficar sem a memória porque a dona não podia gastar mais nem pedir reembolso, assim como o ciclista, então Taylor ficou amiga de Morgana já que ela nunca acreditaria que ela era sua irmã, então um dia depois elas foram adotadas Morgana aceitava os novos pais mas Taylor não, mas então foram para escola é lá tinha uma potrinha muito inteligente e Taylor decidiu que iria ensinar o mau caminho e pedir para Morgana se aproveitar de Dolly, mas Dolly descobriu e desfez a "amizade" com Morgana, então Taylor mandou (obrigou), Morgana a prender Dolly em um castelo abandonado, por anos mas quando Dolly ia para a escola Morgana curava os ferimentos mas depois desfazia o feitiço, e Morgana conseguiu isso graças uma poção que roubou de Zecora para sugar a magia de um pônei muito bom com as mágicas, assim que o fez Dolly foi obrigada a servir de escrava para ela, mas Dolly conseguiu ajuda de Zecora e conseguiu deter "Morgana" , mas quando Morgana fez isso ela decidiu não seguir os conselhos da irmã e fugir pois apesar de ser muito nova sabia se virar sozinha e Taylor fez o mesmo, mas ela decidiu mudar sua aparência para que ninguém diga que há semelhança entre ela e Morgana, "a traidora".

Personalidade

Grossa, rude, estressada, apática, ríspida, desonesta e farsante.

Cutie Mark

Ela não tem por ser uma pônei-gata.

Curiosidades

-Odeia interagir com os outros.

-Não tem amigos.

-Ela não presta muita atenção nas coisas ao seu redor.

-Sua comida preferida é lasanha (I love lasagna♥)

-Adora caveiras, acha elas fofas.

Galeria

Taylor eg

Também no FANDOM

Wiki aleatória