FANDOM

Blue Wings estudava alguns feitiços antigos na biblioteca de seu castelo, foi quando Ice Spark entrou na biblioteca:

I: -Blue! Snowy me disse que você staria aqui!

B: -E estou, amor.

I: -Está aí? Moonlight me mandou avisar que temos mais livros a caminho para a biblioteca do castelo.

B: -Ótimo! Agora, se afaste, vou testar um feitiço perigoso...

Foi quando Blue começou a levitar, seus olhos começaram a brilhar, um clarão de luz apareceu, e abriu-se um portal para outra dimensão, quando Ice foi sugado para dentro do portal, Blue tentou levitá-lo com toda sua froça, foi quando ela disse:

B: -Não dá mais tempo...

Foi quando o portal se fechou. Quando Ice, saíu do portal, parecia estar no castelo, mas ele estava em ruínas. Foi quando dois seguranças apareceram, e Ice se escondeu.

S1: -Pensei ter ouvido algo...

S2: -Parece que foi só impressão sua.

S1: -Vamos em bora daqui, ese lugar me dá um certo medo.

GeneralStarTrapper

Ice suspirou, e saiu do catelo. A capital estava diferente: as ruas estavam desertas, os pôneis pareciam ter medo de sair de casa. De repente, apareceu um segurança pedido documentos, e por estar sem sua espada, Ice estava indefeso. O guarda virou caiu do nada, e lá atrás estava a General Star Trapper, da resistência. Uma coisa Ice não deixou de reparar: ela era igualzinha a Blue.

I: Blue?!

S: Prefiro que me chame pelo meu nome de guerra.

I: Nome de guerra?

S: Star Trapper.

Foi quando ice reparou que Star não tinha uma Cutie Mark, mas no resto, sua unica diferença com Blue era o jeito de arrumar o cabelo. Star ajeitou o microfone de seu intercominicador e falou:

S: -Encontrei mais um, este parece ter perdido a memória. Eu levarei ele aí em 15 minutos.

13 minutos depois, Star chegou com Ice no QG da resistência, era subterrâneo e a entrada era por uma moita.

S:- Qual seu nome?

I:- Ice Spark.

S:-Da onde você veio?

I: -Star Empire.

S: -Engraçadinho! Você está em Star Empire!

I: -Não é possivel! Eu simplesmente fui sugado para aquele portal, e quando reparei, estava neste lugar estranho.

S: -Entendi o que aconteceu. Você veio de outra dimensão? Lá a Princesa Violet está viva?

Ice assentiu com a cabeça.

S:-E o reino entrou em uma guerra?

Ice negou com a cabeça.

S: -Quem abriu o portal?

I: -Minha esposa.

S:- Quem é a tal esposa?

Ice não repondeu, simplesmente apontou para Star Trapper

S:- Eu? (Ela ficou vermelha) Então quer dizer que...

I: -Sim.

S:- Humpf! Temos coisas mais importates para fazer. (Ela ignorou completamente)

Star andava de queixo pra cima, segurando a asa direita de Ice Spark com sua magia, foi quando ice consegui reparar que, o amuleto do alicórni também havia causado danos incorrigiveis em seu olho esquerdo "parece que ela cometeu os mesmos erros que a minha Blue" pensou ele.

S:- Vamos testar suas habilidades nesta sala.

Depois de alguns testes, Star finalmente reparou a habilidade de Ice com espadas

I:- Por que esses testes?

S:- Parabéns, agora você é o novo membro da resistência conta a Rainha Moondark.

I: -Ainda não entendo o que acontece nesse universo! É tudo muito confuso.

S: -Eu também demoraria para entender. Alguns anos atrás, a Princesa Violet contraiu uma doença muito grave e acabou não sobrevivendo. Moonlight ficou muito triste, e sua tristeza a transformou em Moondark, o que gerou essa guerra que vivemos agora...

I: -...e você formou a resistência, e estão tentando destronar o reinado de terror de Moondark até hoje?

S: -Como você descobriu?

I: -Você se considera imprevisível? Pelo ou menos, a você da outra dimensão, eu conheço a 4 séculos, sem exagero. Acha que eu não sei o que vai falar antes mesmo de pensar em falar?

S:- Tem razão. Espera aí? Quantos anos você tem?

I:- 413.

S:- Explicado. E não sei que feitiço EU mesma fiz, mas agora, precisamos arrumar um jeito de te mandar de volta para sua dimensão. De onde eu tirei o feitiço?

I:- De um livro na biblioteca do nosso castelo, parecia um livro bem antigo, mas eu não lembro o nome. Segundo ela, o livro incluia milhares de feitiços complexos envolvendo teleporte e universos alternativos.

S:-Bom, temos que encontrar aquele livro. Sabe da onde ele tinha vindo?

I:- Foi um presente da Moonlight.

S:- Deve estar com ela, então. Você vai ter que se infiltrar na guarda real e pegar o livro.

I:- Por que eu?

S:- Eu não conseguiria me disfarçar, sou uma alicórnio, seria difícil esconder essas asas.

i:-Tem razão. Mas você não conseguiria ficar invisivel?

S:- Até que é uma boa idéa. Mas seria complicado, um segundo que o efeito do feitiço passasse, eu seria pega.

I:-Certo.

S:-Para monitorar se tudo vai dar certo, vamos implantar dispositivos de espionagem na sua armadura.

Algumas horas se passaram e, membros da resistência entregaram a Ice um capacete com microfone e uma armadura, com câmeras implantadas.

S:- Alguns de nossos espiões irão te ajudar a evitar encrenca.

Foi quando Star Trapper teletransportou Ice para o castelo

Ice entrou na biblioteca, vasculhou todos os livros e encontrou o livro com o feitiço. Ele avisou Star pelo intercominicador em seu capacete.Que o teletransportou de volta para o QG.

(Continua)

Também no FANDOM

Wiki aleatória