FANDOM

Aviso: Para melhor entendimento desta fanfic, leia Uma Noite de Autógrafos- Parte 1.

Uma Noite de Autógrafos- Parte 2 é a segunda parte da fanfic criada por Dazz. Starlight Shine.

Sinopse

Após uns problemas terem acontecido em um baile, as irmãs Nights terão de descobrir quem criou aquela confusão em Canterlot.

Confusão no Baile

Magic Melody: Dance Night, foi você que criou esta confusão?!

Dance Night: Porque você acha que fui eu??!!

Magic Melody: Você havia acabado de reclamar que não tinha nada o que fazer nesta festa!

Dance Night: Mas eu tinha dito isso porque a dança ainda não tinha começado! Eu estava indo para o salão agora!

Magic Melody: E você acha que eu vou cair nas suas desculpas esfarrapadas?!

Dance Night: Mas é verdade!!

Magic Melody: Mas se não foi você, quem foi?

Dance Night: Eu sei lá. Pode ter sido a Model Shine, que tava querendo impressionar a Hair FRly já que ela não tava dando bola. Aí, nossa querida irmãzinha fez um feitiço para impressioná-la e vai resolver tuda para poder enfim chamar sua atenção.

Model Shine: Ô, nem vem, eu já consegui falar com ela e já sou sua modelo, então não me culpe! Deve  ter sido a Stars Rock que foi pegar um CD e fez uma mágica para todos perceberem que ela ia colocar uma música.

Stars Rock: Aff, agora a culpa é minha? Se eu tivesse que chamar atenção, eu teria aumentado o volume no máximo de um hip-hop barulhento!

Model Shine: Então quem foi?

Stars Rock: A Sparkle Dazzle não está com muitas pessoas na sua fila de autógrafos, então...

Sparkle Dazzle: Ah, por favoor garota! Eu nem sei fazer um truque desse com mágica!  A MAgic deve ter feito isso e acusado a Dance por ter feito essa malandragem.

Magic Melody: Ah, é?! Pois bem, eu estava comendo CANAPÉS!! CA-NA-PÉS!!

Palacina: Humm, saiu melhor do que eu esperava! Além de terem sua festa arruinada, elas estão brigando consigo mesmas! E agora finalmente terei a minha vingança!

Dance Night: Peraê! Vocês ouviram um farfalho ali?

Magic Melody: Meu, quer parar de mudar de assunto? Você só não quer admtir a sua culpa!

Também no FANDOM

Wiki aleatória